Dúvidas Frequentes

  1. Sou Representante (consultor) Eudora, posso realizar pedidos nesta loja online? NÃO. Esta loja, bem como os aplicativos Eudora Loja Online e Aqui Tem Eudora, são exclusivos para pedidos de clientes desta loja online. Se você é Representante (Consultor) Eudora, acesse o site https://representante.eudora.com.br e faça os seus pedidos. Se você quer ser Representante Eudora, cadastre-se no site http://revenda.eudora.com.br

  2. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra? Dispomos dos seguintes meios de pagamento: boleto bancário à vista ou cartão de crédito em até 18x.

  3. Qual é o custo de envio? O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

  4. Como se realizam os envios? Trabalhamos com entrega pelos Correios.   

  5. Onde posso receber meu pedido? Realizamos envios para todo o país.

  6. Quanto tarda em chegar o pedido? Após a postagem do pedido nos Correios, o prazo será em torno de 15 dias úteis, podendo ser menor ou maior, de acordo com o serviço dos Correios para sua cidade. Quando o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail que informará o código de rastreamento da postagem. Então, com este código, você poderá consultar o andamento da entrega do seu pedido acessando o site http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

  7. Qual o prazo para realizar uma troca? O produto deve estar dentro de sua embalagem original e lacrado. Você deverá solicitar a devolução em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, escrevendo para o e-mail eudora.recife@outlook.com

  8. Qual o prazo para realizar uma devolução? O produto deve estar lacrado, dentro da sua embalagem original. Você deverá solicitar a troca em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, escrevendo para o e-mail eudora.recife@outlook.com Atenção: o valor da troca deve ser igual ou maior que o valor do produto a ser trocado.